Genteeee! Eu confesso que é um pouco estranho eu começar um vídeo mais “desanimada”, mas esse vídeo requer um pouco mais de seriedade pois o assunto é sério.
O vídeo de hoje é para falar do “meu nariz estranho”, sobre o “meu nariz horrível”, sobre o “meu nariz feio”. Isso é apenas um pouco do que eu tenho lido por aí nas minhas redes sociais. Para você que não me acompanha nas redes sociais, ou parou nesse vídeo aqui por acaso, eu fiz 3 rinoplastias.
Primeira rinoplastia
A primeira rinoplastia eu fiz por questão estética, porque eu queria realizar um sonho, e porque eu nunca fui satisfeita com o meu nariz. Eu sempre achei ele muito feio, já tinha sofrido bullying na adolescência, e isso era uma coisa que me incomodava demais. E no final das contas esse sonho se tornou um pesadelo. Eu já fiz um vídeo contando tudo que deu errado e você pode assistir ele AQUI.
Segunda rinoplastia
Por conta do erro da primeira rinoplastia, eu fiz uma segunda cirurgia na esperança de consertar o que tinha dado errado e acabei ficando com o nariz obstruído, com dificuldade de respirar, com a cartilagem do nariz caída, nariz torto, fibrose, ou seja, tudo que você imaginar.
Terceira rinoplastia
Depois disso fiz a minha terceira rinoplastia. Não era meu sonho passar por 3 rinoplastias. Quem já fez rinoplastia ou alguma cirurgia sabe o quanto é chato, o quanto é dolorido, o quanto a recuperação é complicada passar por isso. Você tem que fazer repouso, você acaba perdendo muitos trabalhos, e isso tem que ser muito planejado para poder fazer tudo direitinho.
Sobre rinoplastia
Se você pretende fazer uma rinoplastia, você precisa saber que não vai ser logo de cara que você vai ter o nariz dos seus sonhos. Então se você é uma pessoa muito ansiosa, você tem que preparar o seu psicológico para essa cirurgia.
O nariz muda o tempo todo. Cada dia ele está de uma maneira diferente, e o resultado final mesmo só vai vir depois de 1 ano.
Assista o vídeo para você ver um pouquinho dessa minha trajetória.