Quando eu soube do problema da minha cirurgia e fui informada que era mais grave do que eu imaginava e que poderia demorar até um ano para fechar completamente (realmente levou quase isso), o primeiro sentimento que senti foi de vergonha. Não queria falar pra ninguém, se eu pudesse me enfiar num buraco e só sair quando fechasse eu me enfiava.
Depois que encarei o problema de frente, expus para as pessoas a real situação, eu passei a me olhar diferente e consegui ter mais força pra lidar com tudo.
Cicatrizes são marcas de uma lesão, mas as minhas são a prova que venci. Tô viva! Não deixe que nada tire sua auto estima, não deixe que nada faça você perder a fé no ser humano (somos falhos, mas ainda tem muita gente boa… aliás a maioria é), não perca a esperança nem o sentido da vida. Você é maior que qualquer problema, “imperfeição”…
No vídeo eu mostro todas as fotos e conto um pouco de como está tudo depois de quase 2 anos de cirurgia. (1 ano e 9 meses pra ser mais exata). Queria agradecer a 4 pessoas especiais. @diego_bigu que falou: vai amor!!!! Faz esse ensaio mesmo, vc é linda de qualquer jeito! Faz toda diferença ter alguém pra fazer vc enxergar coisas que não enxerga. Te amo muito mô. A @ericabourguignonminha stylist querida, que madrugou pra ver toda produção e ousou tanto que fez essa “roupa” na tesoura kkkk, A@moniquemelohair que sempre tá comigo onde eu tô, topa todas as minhas loucuras, colocando cabelo, tirando cabelo, modelando o cabelo kkkkk cuidando das minhas madeixas sempre. E é claro, a @nilacostaphotography, pelo ensaio incrível. Não poderia ter sido com mais ninguém, só com ela.
Tem matéria na Quem. Para ler, CLIQUE AQUI.
Espero que vocês tenham gostado, e que tenha servido de alerta e inspiração para vocês.
Um beijo e até a próxima!
Assistir o vídeo no YouTube que você fala sobre a cirurgia e mostra as fotos, e achei lindo a sua superação, força de vontade de tirados às fotos que por sinal ficaram maravilhosas. Você continua linda!