EU TINHA QUE POSTAR SOBRE ISSO… =( Ou eu trabalho demais e tô boiando totalmente sobre o que acontece no mundo, ou realmente muita gente não sabe disso. Me senti na obrigação de postar esse absurdo.
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os “lutadores da liberdade do Hamas” os “rebeldes”, ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia(ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

“Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade”, Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

“Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”, discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheresestima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota… É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para “estudarem melhor” – que incluem açoitamentos – escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:

httpv://www.youtube.com/watch?v=gdi2bdv4nwA

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

 

Publicado por De Olho na Mídia com o título A História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas

Outras fontes:
http://www.elplural.com/politica/detail.php?id=37321

http://www.deolhonamidia.org.br/Comentarios/mostraComentario.asp?tID=421

e joga no google que acha é coisa….REVOLTANTE!

 




bo][ [vestido] [verde] [vbreak] [urgh] [tv] [tulipaa] [torta] [ti] [tesorua] [tel] [tai] [taca] [stoped] [star] [sorte] [sombrinha] [sol] [snowman] [shyy] [salto] [sadsn] [roda] [relogio] [rainbow] [pulapula] [pulaalegria] [pula] [princess] [presentim] [porquinho] [piscapi] [pisca] [pintaunha] [paz] [papafrita] [palmas] [paint] [oww] [oremos] [oo] [ooS] [olhinho] [oculosd] [ny] [noel] [nha] [naos] [music] [morango] [money] [melancia] [meda] [man] [mala] [maca] [luz] [loveyouuu] [lovee] [love] [lipstick] [lingui] [legal] [lapra] [laci] [kso] [koh] [kissu] [jus] [iphonex] [inlove] [idea] [heart] [hahah] [gym] [guardachuva] [gaps] [futebol] [folhass] [flower2] [flor] [felizdemais] [felizao] [euhein] [edit] [duvia] [drink] [domo] [dog] [diamond] [delphin] [dance] [cutestar] [curio] [coqueiro] [cool] [computer] [comida] [cloud] [chorado] [car] [capiyd] [caot] [cam] [cakinho] [cake] [cacto] [bus] [burger] [bravo] [boom] [book] [bocao] [biquini] [berinjela] [beijinhos] [beer] [bebe] [barquinho] [bandeirad] [baloon] [bad] [atencao] [assutado] [arvore] [angel] [afirmei] [^^] [[lovebe] [OWO] [???] [=[] [;(] [:SD] [!!!] :)

1
tamara
3 de setembro de 2009

Eu fiquei chocada! Sabe como uma história é tão escabrosa que a gente mal consegue acreditar que alguém seja capaz disso?
Nunca tinha ouvido falar sobre isso, a mídia só mostra o que convém, essa é a verdade.

2
Veronica
3 de setembro de 2009

Oi Evelyn, fiquei revoltada com essa situação e coloquei a reportagem no meu blog tbm, temos que divulgar isso pra dar um basta, nw é msm!!

Bjks pra vc…..

3
Luciana
3 de setembro de 2009

Jesus! Isto é revoltante. E ainda tem gente que apoia a causa deles! Dói muito ver o olhar de desespero das meninas. Parece que sabem o que vai ocorrer.
E acho que muitos não sabem. Incrível que não tem nada disto no blog da Denise, o Síndrome de Estocolmo (Ele tá na minha listinha lá no meu blog).
E aquele FDP do Chávez ainda apóia o Hamas. Mais um motivo para o meu ódio mortal contra ele. Chávez bom, só o da TV Mexicana.
Revolta, revolta :mad:

4
Gi
3 de setembro de 2009

Sério, é difícil comentar algo a respeito de uma coisa tão sórdida! Esse povo é doente ou o que minha gente?!?
Fico indignada quando vejo coisas assim…

5
Luciana
3 de setembro de 2009

Vou postar isto no meu blog. É só chegar em casa que posto. Isto que sim que deve ser compartilhado. Quanto mais genter compartilhar do assunto melhor.

6
Lívia
3 de setembro de 2009

mana chorei tanto quando li o email que vc me mandou :( . É revoltante saber que uma coisa dessas acontece..

Tô sem palavras viu?!

te lovo

7
Isabel
3 de setembro de 2009

Estou de rastos… Como é que isto pode acontecer no século XXI??? Terrível…

8
Aléxsia
3 de setembro de 2009

Um absurdo mesmo, são só crianças :mad:
Nem digo o que esses caras merecem e quem apóia tbm. Revoltante, e a mídia não faz nada, nem se interessa por isso. porque !? Talvez seja pqe não interfere em nada neles.

9
:: Loma
4 de setembro de 2009

Hey ^_^

Gente tô em estado de pavor e indignação como pode seres humanos assim … meus Deus… acredito que pela 1ª vez estou sem palavras para um cometário *_*

Bjs

10
Sarah Lee
4 de setembro de 2009

Olá!
Santo Deus, isso é um absurdo de judiera! Pelo amor de Deus deixa essas meninas curtir a infancia, a liberdade de ser criança, Isso é crimee, da vontade de dar um tapa na cara de cada um filho da “mãe” que esta nessa foto.
Tinha que ser nesse lugar maldito!
Que raiva q deu :mad: !

Até mais!

11
dajna hoyos
4 de setembro de 2009

estou realmente chocada! :::/

12
Natane
4 de setembro de 2009

Que horror! Crianças casando com marmanjões, que mães são essas de fazer com que as menininhas façam isso! Credo o.o’
Tou indignada!

13
Nayy
4 de setembro de 2009

OMG! Isso é REVOLTANTE!! Sinto nausea! Muito ridiculo isso!! Tenho uma filha de 3 aninhos e acho isso faz eu me revoltar mais ainda! O que uma criança de 4 anos sabe? NADA! E eles querem simplesmente arrancar a inocencia delas. Otimo post! Parabens pela iniciativa!
xxxx

14
Jackie
4 de setembro de 2009

Evelyn de Deus! Eu estou extremamente indignada e perplexa com isso! Eu não fazia idéia que existia esse tipo de coisa! Meu Deus do céu… O que esse mundo virou?! Quero pedir sua permissão para publicar essa matéria e as fotos no meu blog e pedir pra outras pessoas fazerem o mesmo, colocando créditos seus! Quanto mais pessoas virem esse abuso e se indignarem e fizeram alguma coisa melhor! Beijo e obrigada pela informação!

15
Débora
4 de setembro de 2009

Gente, que absurdo ! Quando vi as fotos que você postou fiquei indignada. Eles nunca mostram nada disso na mídia, isso é admissivel ! Coitadas dessas crianças.
Muito bom voce ter postado isso no blog :D
Beijos

16
Key
5 de setembro de 2009

Toda essa coisa de tradição cultural é muito delicado. Mas não acho que, independentemente da tradição, o bem pessoal deveria ser valorizado. Que tipo de vida essas crianças vão ter, com iniciação sexual com um homem mais de 20 anos mais velh? São crianças, e isso não muda.

17
July
5 de setembro de 2009

Que absurdo uma coisa destas hein?!

Evelyn passei rapinho pra dizer que vc tem um selinho lá no blog

passe lá depois
bjus

18
Deborah
6 de setembro de 2009

Isso é simplesmente revoltante!
Fico me perguntando como alguém pode não só aceitar, mas achar normal e até mesmo adotar tal prática…
ABSURDO!
=/

19
Menina Mãe!
7 de setembro de 2009

Triste demais né Evelyn, já tinha ouvido falar dessa história, e fico chocada sempre.
Bjoo!

20
Anie
7 de setembro de 2009

meuuuu deuuuus
fikeeei chocada ‘-‘
q isso?
essa gente só pode ser maluca!
revoltante!

21
Nique
7 de setembro de 2009

chocada demais! :S

22
Dafne
10 de setembro de 2009

Engraçado eu ler esse Post justo na época que estou lendo a Jóia de Medina, livro que conta a história de A’isha, uma das esposas do Profeta Maomé.
No livro várias tradições culturais são descritas, e eu senti misto de revolta, entendimento, adoração… só que apesar de ser uma obra baseada em fatos reais também é uma ficção…
No livro A’isha casa com Maomé aos nove anos de idade, porém continua a morar na casa dos pais até o dia de sua menstruação descer, esse período é chamado purdah, que é quando a noiva se prepara e se guarda a somente o marido e nenhum outro homem pode olha-la.
Mesmo assim, acho absurdo um homem com mais de 45 anos casar com uma menina de 9 e desvirgina-la quando a menstruação desce, que é por volta dos 12 anos.

Os muçulmanos são machistas, temos que agradecer por temos nascido no lado de ca do mundo, por podermos expressar nossas opiniões, andar de short, bikini…
Beijos

23
Má R.
3 de outubro de 2009

Menina, que coisa repugnante. :(

24
robespierre
22 de outubro de 2009

Não interessa se isso é a cultura deles. Existem coisas que são erradas independente da cultura. Essa é uma delas.

25
Geicielle
10 de dezembro de 2009

Meu Deus! Tou chocada e muito REVOLTADA :shocked:!! Essas meninas deviam está em casa brincando com bonecas, como em qualquer lugar normal; e não com vestidos de noiva.Gente, eu acho isso um crime :no: !São meninas e não mulheres, isso não é cultura é pedofilia!
Bjos Evelyn! Repetindo tou CHOCADA e REVOLTADA!

26
Priscilla
18 de julho de 2010

Isso é um completo absurdo, eu fiquei chocada quando li isso, são apenas crianças, e perdem toda sua infância casadas obrigadas :shocked:

E a mídia só sabe falar de besteiras, coisas sem nexo em vez de ajudar essas pobres meninas X-/

É um absurdo isso em pleno século XXI.

27
Hamanda
1 de agosto de 2010

De Queixo caido :shocked:
Totalmente Sem Palavras 8-/

28
Gledson Viana
13 de junho de 2013

http://pansamentojovem.blogspot.com.br/ VEJA ESTE POST E REVEJA SEUS CONCEITOS.